terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha: Livro O Vinho Novo é o melhor

 O Vinho Novo é o melhor é um best-seller literário escrito pelo avivalista pentecostal Robert Thom. O livro foi indicado pelas assembléias de Deus como uma leitura muito edificante.

A biografia de Robert Thom é contada em seu livro de uma forma cativante e impactante. O autor foi criado em um orfanato metodista na África do Sul, após ter uma infância dificil, devido a falta de seus pais, na juventude ele serviu  a marinha onde ele  viveu anos na boêmia, com muitas mulheres e bebidas. Robert Thom tornou-se cativo do álcool, mas Deus  sempre tocou no seu coração para uma reconciliação com Ele.

O pregador conta em sua história de vida o momento de sua conversão, a libertação instântanea do álcool, após uma experiência pentecostal, aborda o seu casamento, sua família e o começo de seu ministério, o que é muito interessante, devido ele se negar diversas vezes a receber o título de pastor, por ter  uma visão de evangelização leiga, sem importar-se com um reconhecimento pessoal.

O Vinho Novo é o Melhor é um livro que mostra uma fé viva em Cristo, é possível perceber a entrega genuína de um homem perdido que reconheceu a graça, o amor e a libertação de Jesus em sua vida. Vale a pena ler e se emocionar junto com a história do autor.

Interessou, compre o seu livro novo ou usado: O Vinho Novo É Melhor


Título: O Vinho Novo é o melhor
Autor: Robert Thom
Editora:
Vida
Páginas: 216 páginas

4 comentários:

Unknown disse...

muito bom mesmo

Unknown disse...

Nunca li um livro igual, surpreendente em cada capítulo nos ajudando a dependermos muito mais de Deus e a ter um relacionamento integral com o Senhor. Fiquei um pouco triste apenas por não ter na Internet a biografia do Robert Thom no Google ou em vídeos de maneira concreta.

Unknown disse...

Eu tbm esperava achar sua biografia

Unknown disse...

Não possível um homem tão usado por Deus não ter biografia. Livro muito bom