segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: Livro A Missão que surgiu na Madrugada - Missão Vida

A obra "A Missão que surgiu na Madrugada" é um relato da criação da Missão Vida abordando o chamado do  Reverendo Wildo Gomes dos Anjos. A Missão Vida é um dos trabalhos mais belos no Brasil que trata da recuperação dos moradores de rua e a inserção deles na sociedade.

O Reverendo Wildo Gomes dos Anjos aborda como foi o seu  chamado para começar o projeto da Missão Vida, algo que estava no seu coração desde os 13 anos de idade quando ajudava um morador de rua, aos 20 anos ele conta a sua experência de real conversão e o começo do seu chamado com moradores de rua, no qual ele mostrou o seu amor.

O livro "A Missão que surgiu na Madrugada" leva os leitores as lágrimas devido aos testemunhos daqueles que moraram nas ruas e após seu encontro com Cristo, foram transformados, tendo a sua dignidade restaurada. A obra também aborda a vida do Reverendo Wildo, suas tristezas, os momentos dificeis do ministério, suas alegrias, sua fé, sua perseverança e o sustento em Deus para manter sua obra. 

A Missão que surgiu na Madrugada, expõe em suas páginas o poder e o amor de Deus para com seus filhos, ajuda os cristãos a exergarem o seu próximo com compaixão, é uma exortação aqueles que são apáticos ao sofrimento do próximo, é um livro que exalta a Cristo e mostra a sua obra tranformadora. Vale muito a pena ler! 

Conheça a missão Vida: mvida.org.br

Título: A Missão que começou na Madrugada
Autor:  Rev. Wildo Gomes dos Anjos

Editora: Angels
Páginas:  259

Nenhum comentário: