sábado, 16 de junho de 2012

Resenha: Livro O discípulo Radical

O livro O discípulo Radical é a última obra do teólogo, evangelista e escritor britânico John Stott, ele escreveu aos 88 anos de idade, sua autenticidade e  profundidade nas escrituras trouxe um excelente estudo sobre discipulado e vida com Cristo.

O Discípulo Radical, seguindo a tendência dos outros livros do pastor  emérito da All Souls Church, faz comentários bíblicos, com grande singularidade e conhecimento, levando o leitor a refletir sobre sua fé e o seu caminho com o Redentor.

A obra de John Stott é distribuída em oito capítulos, onde ele retrata temas como a morte e a vida com Jesus, a identidade do cristão, a maturidade, o incoformismo, o pecado social e a restauração do mundo através da ótica do Reino de Deus, a dependência de nosso Senhor e Salvador, a simplicidade, através de uma vida contracultural, a conclusão e no final a despedida desde grande mestre da literatura cristã.

O discípulo Radical é inspirador, é um livro que enaltece a bíblia e a comunhão com Cristo, surpreende o leitor ao mostrar pontos da vida cristã que precisam ser aperfeiçoados tanto no nível pessoal como social. Realmente vale a pena degustar está ótima leitura.

Título: O discipulo Radical
Autor: Jophn Stott
Editora:
Ultimato
Páginas: 119 páginas

Nenhum comentário: